Comandante-geral avalia acções no Zaire

...

Comandante-geral avalia acções no Zaire

Jornal de Angola, 27 Feb 2019

URL: http://jornaldeangola.sapo.ao/politica/comandante-geral-avalia-accoes-no-zaire
O comandante-geral da Polícia Nacional, comissário-geral Paulo de Almeida, avaliou ontem durante algumas horas, no município do Soyo (província do Zaire), as condições colocadas à disposição dos efectivos, sobretudo o corpo da Polícia de Guarda Fronteira (PGF).

Paulo de Almeida, que visitou pela primeira vez o município do Soyo na qualidade de comandante-geral da Polícia Nacional, presidiu a uma reunião com todas as chefias da corporação local, com vista a inteirar-se da situação nas fronteiras no âmbito do combate à imigração ilegal. O comissário-geral Paulo de Almeida fez-se acompanhar de uma delegação da Polícia Nacional da República de Moçambique, no âmbito da cooperação existente entre as instituições dos dois países.

Durante a sua estada no município do Soyo, Paulo de Almeida visitou postos da 2.ª Unidade Provincial da Polícia de Guarda Fronteira (PGF) na província, com destaque para Mbubo, Praia da Sereia e Nvuandembo, na comuna do Sumba.
O comissário-geral da Polícia Nacional, Paulo de Almeida, visitou ainda a 2.ª Unidade da PGF, além de viajar pelos afluentes do rio Zaire.